Inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado da Unijuí encerram nessa sexta-feira

Inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado da Unijuí encerram nessa sexta-feira

A Unijuí está finalizando o período de inscrições para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu

COLABORE

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site da instituição

publicidade

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul  - Unijuí está com inscrições abertas para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu até o fim dessa semana. Interessados podem acessar o endereço  para se inscrever ou ter acesso aos editais.

Para quem é ligado aos temas da educação escolar e superior e educação em sentido amplo, a Unijuí conta com o Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, que busca desenvolver pesquisas e produção de conhecimentos na área da educação, que contribuam para a formação de educadores, desenvolvimento de currículos e a gestão do sistema escolar. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de novembro. Há 25 vagas no curso de Mestrado e 15 vagas para o Doutorado. 

Com o objetivo de utilizar a modelagem matemática para a melhoria dos processos produtivos - em especial, no setor agroindustrial da região e do país, além da formação de profissionais para atuar no Ensino Superior e em empresas, o Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e Computacional conta com 25 vagas para o curso de Mestrado e 10 vagas para o curso de Doutorado. As inscrições vão até o dia 26 de novembro.

A Unijuí também está com inscrições abertas, até o dia 26 de novembro, para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, que busca a compreensão das dinâmicas de desenvolvimento por meio da reflexão crítica, além de alternativas e soluções de intervenção nos progressos sociais de territórios coletivamente construídos. São 20 vagas para o Mestrado e 10 vagas para o Doutorado.

Para fechar, também estão abertas as inscrições para o Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade, até o dia 6 de dezembro. Contando com 25 vagas, o curso busca formar pesquisadores com visão sistêmica e multidisciplinar, capazes de compreender as inter-relações entre o ambiente, a sociedade e a tecnologia; participando de forma crítica e reflexiva do desenvolvimento regional.
A Universidade também conta com os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde e Direitos Humanos, com inscrições já encerradas.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo link.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895