Segurança no processo de emagrecimento

Segurança no processo de emagrecimento

Combo de produtos ofertados pela Mais Viva Pharma, de Santa Maria (RS), garante um tratamento com segurança para pacientes

COLABORE

Combo garante segurança no processo de emagrecimento

publicidade

A corrida pelo emagrecimento tem mobilizado pacientes com obesidade e pessoas que buscam a perda de peso por questões estéticas. Mas, cada vez mais, nesta busca, há uma preocupação com a segurança do tratamento, ou seja, a garantia de que esses produtos não sejam agressivos ao corpo.

A Mais Viva Pharma, de Santa Maria (RS), oferta um combo que garante segurança no processo de emagrecimento. Formado por três produtos, BioMAMPs® Akkermansia (50mg), Morosil® (500mg) e Acelerador de Metabolismo (400mg), é recomendado para pessoas que estão acima do peso, que possuem resistência à insulina e intolerância à glicose, imunidade baixa e níveis elevados de colesterol e outros lipídios no sangue.

A farmacêutica Ana Rita R. de Azevedo, da Mais Viva Pharma, explica que o Morosil, composto do extrato da laranja Moro, tem uma ação eficaz na perda de peso e na redução da gordura abdominal, podendo promover até 50% de perda das medidas da região da barriga. Além disso, auxilia no aumento da sensibilidade à insulina, fornecendo uma potente ação antioxidante e uma redução do colesterol total e dos triglicerídeos. 

Já o Bio-MAMPs® Akkermansia Municiphila proporciona melhora da integridade da barreira intestinal e a síndrome metabólica em pessoas que estão acima do peso. Ana lembra que ele também reduz a resistência à insulina, os níveis de colesterol aumentados, desordens hepáticas e inflamação, além de fortalecer o sistema imunológico e reduzir a insônia. O Bio-MAMPs® ainda diminui os sintomas do estresse e ansiedade, proporcionando melhora significativa do desconforto e inchaço abdominal.

Sobre o Acelerador de Metabolismo, a farmacêutica destaca que contém na sua composição o guaraná, com substâncias que trazem energia, tem ação diurética, estimulante e anti-inflamatória, tais como chá verde e hibisco. O chá verde possui grande quantidade de antioxidantes, cafeína, aminoácidos, vitaminas B, E, C, cálcio, magnésio, zinco, potássio e ferro. Já o hibisco, favorece a perda de peso e controla os níveis de colesterol, além de ter efeito diurético e o poder de reduzir a pressão arterial. 

Todos estes efeitos atuando em conjunto, auxiliam na saúde do intestino e consequentemente na perda de peso de forma saudável e segura. O combo pode ser adquirido no site da Mais Viva Pharma. Para potencializar e proporcionar resultados mais rápidos e efetivos dos produtos, orienta-se que se mantenha uma rotina saudável, com a prática de exercício físico, dieta equilibrada e ingestão de água.
Ana reforça quanto a segurança do tratamento para o paciente. "Todos os ativos possuem selo de procedência, possuindo estudos clínicos que comprovam sua eficácia, além de serem adquiridos de fornecedores confiáveis e de grande relevância farmacêutica”, garante. Os produtos são fitoterápicos e nutracêuticos, produzidos com produtos naturais, como plantas e frutos, com menos efeitos colaterais do que um tratamento medicamentoso tradicional. 

O tratamento deve ser feito no mínimo durante três meses para que os efeitos se mostrem de acordo com os estudos realizados. Ou ainda podem ser contínuos, no caso de tratamento da obesidade até o resultado esperado ou de acordo com avaliação profissional. A Mais Viva Pharma é registrada na Anvisa - nº 537602.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895