Venâncio Aires terá retorno da Feira do Livro presencial com o autor Bráulio Bessa como patrono

Venâncio Aires terá retorno da Feira do Livro presencial com o autor Bráulio Bessa como patrono

Evento contará com apresentações culturais, sarau, contação de histórias e um concurso cultural durante seus quatro dias de duração

COLABORE

Live de apresentação da programação

publicidade

A 22ª Feira do Livro de Venâncio Aires, que acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, anunciou nesta quarta-feira (25) o autor e poeta cearense Bráulio Bessa como patrono da edição. O evento é organizado pela Prefeitura, Sesc e Conselho Municipal de Cultura, e acontecerá de forma presencial, junto ao Parque do Chimarrão, seguindo os protocolos sanitários. O tema definido para este ano é “ler aproxima”, pensando na leitura como integração entre as pessoas.

Bráulio Bessa é um ativista da cultura nordestina, e ficou famoso em 2012, com a criação de uma página na internet. Hoje seus vídeos de declamação já ultrapassaram 250 milhões de visualizações. O poeta também é famoso por participar semanalmente no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta sua visão poética sobre temas diversos.

O anúncio aconteceu durante a Live de lançamento da Feira do Livro. Também foi apresentada a programação para os quatro dias de evento. Entre as atividades estão contação de histórias, apresentações culturais, sarau e um concurso literário. A programação completa está disponível no site da prefeitura.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895