Agüero poderá demorar mais dois meses para voltar a jogar

Agüero poderá demorar mais dois meses para voltar a jogar

Atacante argentino passou por uma cirurgia no joelho

AFP

Ausência de Agüero deixa Guardiola com apenas um atacante garantido: o brasileiro Gabriel Jesus

publicidade

O atacante argentino do Manchester City, Sergio Agüero, poderá ficar afastado por mais dois meses, segundo seu técnico Pep Guardiola. 'El Kun' não joga desde sua operação no joelho em junho.

Inicialmente as esperanças eram de um retorno do atacante de 32 anos para as rodadas finais da Liga dos Campeões em agosto, mas como isso acabou não sendo possível, o desafio seguinte passou a ser seu retorno no início da Premier League.

No entanto, Guardiola confirmou que Agüero ainda não voltou a treinar e por isso vai demorar algum tempo a entrar em forma. "Sabíamos que era uma lesão complicada. Em talvez um ou dois meses ele estará pronto", disse o treinador catalão. "Sergio ficou muito tempo afastado dos gramados e ele não é um rapaz que recupera rapidamente a sua condição física", acrescentou Guardiola.

Depois do fracasso na tentativa de contratar o craque Lionel Messi, a ausência de Agüero deixa Guardiola com apenas um atacante garantido: o brasileiro Gabriel Jesus. O Manchester City iniciará sua temporada da Premier League na segunda-feira visitando o Wolverhampton.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895