América-MG e Guarani empatam sem gols em jogo marcado por lesão de Alanzinho

América-MG e Guarani empatam sem gols em jogo marcado por lesão de Alanzinho

Equipe paulista chegou chegou à sua quinta partida sem vitória

AE

publicidade

Em uma partida que ficou marcada pela grave lesão do meia Alanzinho, América-MG e Guarani ficaram no empate sem gols na manhã deste sábado, na Arena Independência, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem ganhar há quatro jogos, o América-MG tem 20 pontos, enquanto o Guarani chegou à sua quinta partida sem vitória e segue na zona de rebaixamento, com 11 pontos.

O primeiro tempo foi um ataque contra defesa. O América-MG teve pelo menos cinco grandes chances, sendo que a primeira foi aos 12 segundos. Ademir e Alê acertaram a trave de Gabriel Mesquita, que ainda fez duas boas defesas. O time paulista foi inoperante no ataque.

Pouco antes do intervalo, em uma disputa de bola, Léo Passos acabou chutando a perna de Alanzinho, emprestado pelo Palmeiras, que tropeçou e enroscou o pé esquerdo no gramado. O meia do Guarani sofreu uma fratura perto do tornozelo e precisou deixar a Arena Independência de ambulância.

Na etapa final, o América-MG não conseguiu manter a mesma intensidade e viu o Guarani passar a ter mais posse de bola, mas sem levar perigo. O time mineiro só acordou nos minutos finais, quando Felipe Augusto parou em Gabriel Mesquista e Guilherme mandou para fora.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 14.ª rodada. O América-MG enfrenta o Vitória, às 19h15, no Barradão, em Salvador, e o Guarani faz o dérbi contra a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895