América rescinde com Everaldo após atacante trocar despedida do Brasileirão por férias nos EUA

América rescinde com Everaldo após atacante trocar despedida do Brasileirão por férias nos EUA

Mesmo com o América rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante estava relacionado para a partida da rodada final

AE

publicidade

O atacante Everaldo não pertence mais ao América-MG. O atacante teve o contrato rescindido por indisciplina nesta quarta-feira, 6, um dia após faltar ao treino que antecedia o jogo com o Goiás e postar foto viajando para os Estados Unidos com a legenda "férias".

Mesmo com o América rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante estava relacionado para a partida da rodada final, na Serrinha, diante do Goiás, agendada para esta quarta-feira. O jogador não se apresentou para a viagem à Goiânia e o clube definiu a situação como "ato de indisciplina grave".

Os mineiros ainda informaram que adotariam as "medidas cabíveis". Após reunião dos dirigentes, ficou decidida a dispensa do jogador. "O América comunica a rescisão do contrato de trabalho do atacante Everaldo", anunciou o clube em suas redes sociais.

Não foi o primeiro ato de indisciplina de Everaldo no América-MG. Ele já tinha discutido com torcedores, incomodados com uma fala na qual reclamou de não ver o estádio Independência cheio nas partidas do Brasileirão.

Curiosamente, o atacante tinha sido contratado em definitivo somente no meio da temporada, quando finalizou o empréstimo do Corinthians, com o qual tinha vínculo. O América-MG confiava muito em seu futebol e firmou um contrato de três anos com o jogador, até 2026.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895