Após medalha, Mayra Aguiar passará por ressonância magnética

Após medalha, Mayra Aguiar passará por ressonância magnética

Gaúcha reclamou de atitude de rival norte-americana após as semifinais

Correio do Povo

Mayra se lesionou em luta contra americana

publicidade

Foi – literalmente – dolorido para Mayra Aguiar subir no pódio olímpico de Londres nesta quinta-feira para receber a medalha de bronze na categoria meio pesado. Assim que deixou a Arena ExCel, onde ocorrem as disputas do judoca, a atleta da Sogipa foi realizar uma ressonância magnética para descobrir o grau da lesão no cotovelo esquerdo.

O braço da judoca foi machucado na semifinal, contra a norte-americana Kayla Harrison, que imobilizou a gaúcha no final do duelo. Mayra ficou descontente com a atitude da rival: “A luta já tinha acabado e, mesmo assim, ela arrebentou meu braço. Acho que não precisava mais fazer aquilo. Eu não faria, pelo menos. Mas não sei o que passou pela cabeça dela”, disse.

Nesta sexta-feira, Mayra completa 21 anos. Ela garantiu que o presente foi o melhor possível: “ma medalha olímpica não tem preço. Independente da cor, é algo que vou levar por toda a minha vida. Não foi o resultado esperado, entrei pra ser campeã, mas faz parte. Ainda estou no clima de competição, mas daqui a pouco vou deitar e vou ver que tenho uma medalha olímpica”.

Além dela, outro judoca da Sogipa, Felipe Kitadai, conquistou medalha em Londres. Ele faturou o bronze ainda no primeiro dia de disputas na capital inglesa. A dupla volta a Porto Alegre no início da próxima semana.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895