Após ver esfriar interesse do Grêmio, Sánchez garante que nunca pensou em sair do Santos

Após ver esfriar interesse do Grêmio, Sánchez garante que nunca pensou em sair do Santos

Meia concedeu falou em entrevista coletiva após empate e má atuação diante da Ferroviária, pelo Paulistão

Correio do Povo e AE

publicidade

Ainda antes do início da temporada, o uruguaio Carlos Sánchez, meia de 35 anos do Santos, esteve na mira do Grêmio para reforçar o Tricolor em 2020. No entanto, com a chegada de Thiago Neves e o desejo reafirmado do veterano em permanecer no clube alvinegro, o interesse esfriou e o negócio não se concretizou, com a permanência do jogador no litoral paulista.

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira, um dos assuntos abordados foi um possível interesse de outros clubes, inclusive o Grêmio, na sua contratação, ainda mais por conta de uma dívida do Santos com o uruguaio. Sánchez assegurou que nunca pensou em sair do clube da Vila Belmiro.

"Estive sempre ligado e focado no Santos. Queria ficar aqui, como estou agora. Sempre trabalhei e pensei no clube. Tenho contrato e não penso em outra coisa que não seja o Santos", comentou o meia. "Cheguei a um acordo com o Santos. Nunca comentei sobre a dívida do clube para não prejudicar o Santos. Mas nunca pensei em sair", completou.

Em 2019, Sánchez brilhou com a camisa do Santos. O meia uruguaio marcou 19 gols em 57 jogos oficiais disptuados.

Atuação ruim do Santos

A atuação do Santos no empate sem gols contra a Ferroviária, em Araraquara, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, foi considerada a pior de toda a temporada até aqui pelo técnico português Jesualdo Ferreira e por muitos jogadores do seu elenco. Nesta terça-feira, o meio-campista uruguaio Carlos Sánchez, incomodado com o desempenho do time em campo, revelou que a "briga" foi feia no vestiário depois da partida.

"A briga no estádio (vestiário) foi grande porque foi um jogo no qual não pudemos demonstrar o que havíamos treinado. Foi difícil. Primeiro tempo muito ruim. Não encontramos a forma de poder jogar da maneira que vínhamos jogando. Temos que procurar o melhor para que nosso time não se sinta tão fraco como se sentiu nesse jogo", disse o uruguaio.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895