Apesar da 10ª derrota em 16 jogos, Vasco chega ao Rio sem protestos

Apesar da 10ª derrota em 16 jogos, Vasco chega ao Rio sem protestos

Com 12 pontos, time do técnico Celso Roth está na zona de rebaixamento do Brasileirão

AE

publicidade

 Após perder pela décima vez em 16 rodadas, o Vasco retornou nesta quinta-feira ao Rio sob forte aparato de segurança. Mas não houve protestos no aeroporto - apenas a promessa de que o clube irá aproveitar os nove dias sem jogos para aprimorar o treinamento e tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Certo, porém, é que o time ficará pelo menos mais uma rodada na zona da degola. Com apenas 12 pontos, o time está a quatro do Figueirense, o 16º colocado. A diferença ainda poderá ser ampliada porque os catarinenses jogam no fim de semana.

O zagueiro Luan, que esteve com a seleção sub-22 nos Jogos Pan-Americanos de Toronto e retornou ao time justamente na derrota por 3 a 0 diante do Corinthians, na última quarta-feira, não quis comentar a má fase. Ele preferiu enaltecer o período sem jogos oficiais.

"É bom ter esse tempo para treinar. Estávamos precisando disso para aprimorarmos e nos entrosarmos em campo. Isso é bom para conhecermos mais ainda o Celso", declarou o jogador, citando o técnico Celso Roth.

"Eu, particularmente, não treinei ainda com ele. Vou conhecer mais o método de trabalho dele agora. Se Deus quiser vamos fazer um bom jogo no Maracanã contra o Joinville", destacou. O Vasco enfrenta os catarinenses somente no dia 9 de agosto, às 11 horas, no estádio do Maracanã, no Rio.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895