Atlético-MG goleia o Bahia com dois gols de Hulk e um de Nathan
patrocinado por

Atlético-MG goleia o Bahia com dois gols de Hulk e um de Nathan

Galo chegou a sexta vitória seguida no Brasileirão e segue como vice-líder

Correio do Povo

Hulk marcou dois e abriu o placar fazendo um gol de "cavadinha" no Bahia

publicidade

O Atlético-MG venceu o Bahia, por 3 a 0, neste domingo, no Mineirão, com dois gols do artilheiro Hulk. A vitória é a sexta consecutiva do Galo no Brasileirão, o que garante aos mineiros a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Já a equipe baiana é a oitava com 17 pontos.

No primeiro tempo, Nacho Fernández acertou a trave de Matheus Teixeira em bonita cobrança de falta. Hulk abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Ele tabelou com Sasha na entrada da área, recebeu perto da linha da pequena área e, de cavadinha, abriu o placar. O segundo foi de pênalti, sofrido por ele mesmo, e convertido aos 34 com um chute no canto inferior esquerdo da meta baiana.

Nathan fechou o placar após cobrança de escanteio, que o goleiro baiano deu rebote e o meia, sozinho, chutou para a meta.

No próximo domingo, o Galo recebe o Athletico-PR, no Mineirão, às 16h, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Já o Bahia recebe o Sport, no Pituaçu, às 18h15, no mesmo dia. Antes, porém, os dois clubes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h30min, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895