Atlético-MG vence Atlético-GO por 3 a 1 e pressiona liderança do São Paulo
patrocinado por

Atlético-MG vence Atlético-GO por 3 a 1 e pressiona liderança do São Paulo

Equipe mineira aposta em jogo a menos para entrar de vez na briga pelo título

AE

Hyoran foi destaque da partida

publicidade

O Atlético-MG entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, com ótima atuação ofensiva, especialmente no primeiro tempo, venceu o Atlético-GO por 3 a 1, no Mineirão, pela 30ª rodada, se aproximando do líder São Paulo. Hyoran, Alonso, Jair e Janderson marcaram os gols do jogo.

Com o triunfo, o Atlético-MG chegou aos 53 pontos, a 4 do primeiro colocado e com um jogo a menos. Já o Atlético-GO, derrotado, parou no 36, na zona intermediária da classificação.

O triunfo, com grande volume de jogo e uma marcante blitz no primeiro tempo, devolveu ao Atlético-MG a condição de melhor ataque do campeonato, com 51 gols marcados. E confirmou o ótimo desempenho do time como mandante - é o melhor do torneio, com 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

O resultado também foi construído pela boa atuação de várias peças: Jair e Hyoran, que fizeram gols, e Savarino. Além disso, o Atlético-MG sobressaiu nas jogadas aéreas, tendo ido duas vezes às redes desse modo. O time volta a jogar na quarta-feira, quando visitará o Grêmio, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Atlético-GO vai ao Engenhão encarar o Botafogo.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895