Caxias anuncia Rafael Jaques como técnico para a série D do Brasileiro
patrocinado por

Caxias anuncia Rafael Jaques como técnico para a série D do Brasileiro

Novo profissional assumirá a função assim que o clube termine a participação no Gauchão 2021

Correio do Povo

Rafael Jaques iniciou a carreira como técnico no São José e teve passagens pelo Remo e Pelotas

publicidade

O Caxias anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Rafael Jaques para a disputa da série D do Brasileiro, principal competição do clube na temporada. O técnico Rafael Lacerda seguirá comandando a equipe até o final do Campeonato Gaúcho, conforme acordo do profissional com a direção do clube grená.

Jaques atuou como jogador no Grêmio, São Paulo, Goiás, Guarani e Sport, no Brasil, e em diversos clubes do exterior. Como treinador, iniciou a carreira na base do São José. No Zequinha conquistou o acesso à Série C em 2018, além da Recopa Gaúcha, do Título do Interior e da Copa Paulo Sant’Ana de 2017. Também possui passagem como treinador pelo Remo e pelo Pelotas.

O novo treinador grená virá acompanhado pelo auxiliar técnico Célio Pretto e pelo preparador físico Anderson de Lazari, o Kuki. O Caxias define o seu futuro no próximo domingo, às 16h, na Arena. No primeiro jogo, no Centenário, foi derrotado por 1 a 0. Para ser campeão, precisa vencer por dois gols de diferença. Se a vitória for com apenas um, a decisão será nas penalidades máximas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895