Caxias vence o Marcílio Dias e permanece em terceiro no grupo A8 da Série D
patrocinado por

Caxias vence o Marcílio Dias e permanece em terceiro no grupo A8 da Série D

Aimoré foi superado pelo Juventus, em Santa Catarina

Correio do Povo

Caxias venceu o Marcílio Dias, por 2 a 0, na tarde deste domingo no estádio Centenário, em Caxias do Sul

publicidade

O Caxias venceu o Marcílio Dias, por 2 a 0, na tarde deste domingo no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Já o Aimoré foi superado pelo Juventus, por 1 a 0, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Com a vitória, o Grená chegou a 11 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo A8, ficando na zona de classificação para a próxima fase da Série D. Bruno Ré, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Juliano, aos 41 da etapa final, marcaram os gols do Caxias.

O Aimoré é sexto com sete pontos também no grupo A8, a um ponto do adversário deste domingo, último entre os quatro classificados para a próxima fase da Série D. Lucas marcou o único gol da partida aos 8 minutos do segundo tempo.

A oitava rodada marcará o início do returno e os confrontos serão repetidos no próximo final de semana, mas com o mando trocado. No sábado, às 15h, o Caxias enfrenta o Marcílio Dias, no estádio Gigantão das Avenidas, na cidade de Hercílio Luz. No domingo, no mesmo horário, o Aimoré recebe o Juventus-SC, no Cristo Rei, em São Leopoldo.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895