person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

CBF diz que é inadmissível ataque ao ônibus do Fortaleza

Em nota, entidade repudiou o episódio ocorrido após a partida entre Fortaleza e Sport

| Foto: Mateus Lotif /FEC /CP

A Confederação Brasileira de Futebol repudiou os ataques a um ônibus do Fortaleza, na última quarta-feira, 21, em Recife, após o jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste. “É lamentável e inadmissível iniciar mais um ano chamando a atenção para este tema gravíssimo que é o da violência fora dos estádios. A CBF confia no trabalho da Polícia e das autoridades competentes, para que os responsáveis por estes atos sejam punidos exemplarmente, sem prejuízo de outras medidas cabíveis”, diz parte da nota divulgada pela entidade.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodirgues, também lamentou o episódio e se solidarizou com os atletas que foram atingidos. "Desejo pronta recuperação a todos os jogadores e profissionais da comissão técnica que foram vítimas desse crime.”

Diversos clubes brasileiros, incluindo a Dupla Gre-Nal e o Juventude, também já condenaram o episódio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem a público lamentar mais um episódio de violência ligado diretamente a uma partida de futebol, em um jogo entre Fortaleza e Sport de Recife pela Copa do Nordeste, ocorrido na noite desta quarta-feira (21), na Arena de Pernambuco.

O… pic.twitter.com/HLAlccbx9m

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) February 22, 2024

Correio do Povo