Dupla Gre-Nal e clubes brasileiros se solidarizam com Fortaleza após ataque a ônibus

Dupla Gre-Nal e clubes brasileiros se solidarizam com Fortaleza após ataque a ônibus

Diversos jogadores foram feridos e encaminhados para um hospital de Recife

Correio do Povo

Jogadores do Fortaleza foram atingidos por ataque

publicidade

Inter, Grêmio Juventude e outros clubes brasileiros se solidarizaram com o Fortaleza, que teve seu ônibus apedrejado após o jogo contra o Sport pela Copa Nordeste, na noite de ontem em Recide.

Palmeiras, Corinthians, Vasco da Gama, Bahia foram alguns dos clubes, que, pelas Redes Sociais, repudiaram o ocorrido em Recife.

"O Inter presta solidariedade aos jogadores, diretoria e staff do Fortaleza E.C pelos atos cometidos na noite desta quarta-feira (21), após o término do jogo contra o Sport, válido pela Copa do Nordeste. O Clube do Povo apoia a união entre as equipes e repudia qualquer tipo de violência”, publicou o Inter pelo X (antigo Twitter).

Veja Também

O Inter presta solidariedade aos jogadores, diretoria e staff do @FortalezaEC pelos atos cometidos na noite desta quarta-feira (21), após o término do jogo contra o Sport, válido pela Copa do Nordeste. O Clube do Povo apoia a união entre as equipes e repudia qualquer tipo de…

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 22, 2024

“O Grêmio se solidariza com o Fortaleza E.C pelas agressões sofridas no lamentável episódio ocorrido na madrugada desta quinta-feira, em Recife. A violência não tem espaço no esporte, nem na vida. Desejamos pronta recuperação aos profissionais atingidos e que as autoridades tomem medidas cabíveis para punir os responsáveis, a fim de evitar novos episódios como esse”, postou o Grêmio.

O Grêmio se solidariza com o @FortalezaEC pelas agressões sofridas no lamentável episódio ocorrido na madrugada desta quinta-feira, em Recife. A violência não tem espaço no esporte, nem na vida. Desejamos pronta recuperação aos profissionais atingidos e que as autoridades tomem…

— Grêmio FBPA (@Gremio) February 22, 2024

Também pelas redes sociais, o jogador do Fortaleza, que não jogou a partida, Lucas Crispim se manifestou sobre o ocorrido. “Até quando isso vai acontecer? Saímos de casa sem saber se voltaremos.. Algo precisa ser feito com urgência! Seres humanos trabalhadores, pais de famílias ali dentro.. quando isso vai acabar? Desejo melhoras e muita força aos meus companheiros”, postou o atleta.

O Esporte Clube Juventude lamenta profundamente e repudia o ato de violência contra a delegação do @FortalezaEC, na noite desta quarta-feira (21).

O Clube da Serra Gaúcha se solidariza com o Fortaleza Esporte Clube, seus jogadores, funcionários e diretoria.

— E.C. Juventude (@ECJuventude) February 22, 2024

Outros clubes do País também se manifestaram sobre o ocorrido com a delegação do Fortaleza. Palmeiras, Corinthians e Vasco também usaram as redes sociais para prestar solidariedade.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895