Com gol de Gabriel Jesus, Manchester City soma 12ª vitória seguida
patrocinado por

Com gol de Gabriel Jesus, Manchester City soma 12ª vitória seguida

Equipe lidera o Campeonato Inglês

AFP

Gabriel Jesus marcou gol da vitória do Manchester City

publicidade

Graças ao gol de Gabriel Jesus, o líder Manchester City venceu o lanterna Sheffield United por 1 a 0 neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe alcançou a 12ª vitória consecutiva em todas as competições nas quais participa nesta temporada.

Diante do Sheffield United, que na quarta-feira havia vencido o segundo colocado Manchester United (2), o City conseguiu marcar o único gol da partida quando o atacante brasileiro finalizou de cabeça, aos 9 minutos, em uma bola levantada pelo espanhol Ferran Torres. Com este resultado, o Manchester City lidera a Premier League com 44 pontos, quatro a mais que o Manchester United, que neste sábado encara o Arsenal (9º).

Em outra partida disputada nesta jornada, o Newcastle (16º) venceu fora de casa o Everton (7º), que tem 33 pontos, quatro a menos que o Liverpool (4º), que ocupa a última posição que dá direito à vaga na Liga dos Campeões, e está 11 unidades do líder Manchester City. Everton pode cair de posição caso Chelsea e Arsenal ganhem seus jogos neste fim de semana.

Também neste sábado, no duelo entre times que estão na zona de rebaixamento, West Bromwich e Fulham empataram por 2 a 2.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895