Com intoxicação alimentar, Bruno e elenco do Rio Branco são internados

Com intoxicação alimentar, Bruno e elenco do Rio Branco são internados

Equipe iria enfrentar Bragantino pela Série D, mas confronto foi adiado

AE

Com suspeita de intoxicação alimentar, 20 dos 24 membros da delegação do Rio Branco-AC foram internados no sábado à noite, em Bragança, no Pará

publicidade

Com suspeita de intoxicação alimentar, 20 dos 24 membros da delegação do Rio Branco-AC foram internados no sábado à noite, em Bragança, no Pará, onde o time iria enfrentar no domingo o Bragantino pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A pedido da direção do Rio Branco, a CBF adiou o jogo.

Bruno, ex-goleiro do Flamengo condenado por assassinato de Eliza Samúdio, é um dos que estão em estado mais grave. Sua contratação pelo time do Acre em julho causou grande polêmica. O meia Guilherme Campana e os zagueiros Paulinho e Wallinson também passaram muito mal.

"Não cabe ao Rio Branco fazer qualquer acusação, somente o relato. A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária já estão com o caso. Também não houve críticas ou acusações aos cidadãos de Bragança. Pelo contrário. Fomos muito bem recebidos na cidade e não temos crítica alguma à população", informou o time acreano em suas redes sociais.

O Rio Branco-AC ocupa a terceira posição do Grupo 1 com 12 pontos, um a menos do que Bragantino-PA e Galvez-AC. O Fast Club-AM, com dez pontos, é o quarto colocado.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895