Com time quase todo reserva, Flamengo vence a Chapecoense por 2 a 1

Com time quase todo reserva, Flamengo vence a Chapecoense por 2 a 1

Vitinho e Lincoln fizeram gols dos cariocas, enquanto Gum descontou, em manhã de Maracanã lotado

Correio do Povo

Vitinho marcou um dos gols da vitória do rubro-negro sobre a Chapecoense

publicidade

Após se garantir nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo poupou quase todo o time titular por conta do desgaste da viagem de retorno do Uruguai. Ainda assim, bateu a Chapecoense neste domingo em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão pelo placar de 2 a 1. O jogo isolado das 11h contou com grande público no Maracanã: mais de 60 mil pessoas compareceram. Os gols dos rubro-negros foram marcados por Vitinho e Lincoln, enquanto Gum descontou no final. 

Logo no início do jogo, aos sete minutos, Vitinho abriu o placar após lançamento de Trauco. Já no fim do primeiro tempo, o Flamengo teve pênalti, mas Diego bateu e o goleiro Tiepo fez a defesa. Também no início da segunda etapa, Lincoln escorou cruzamento de Ronaldo e ampliou o marcador. Já no fim do confronto, um susto: Gum marcou aos 47 do segundo tempo e descontou para a equipe catarinense.

Com a vitória, o Flamengo chegou a sete pontos na competição, e ocupa momentaneamente a quinta colocação. Já a Chapecoense parou nos quatro pontos e no 12º lugar, podendo ser ultrapassada pelos adversários ao fim da rodada. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira, 15 de maio, às 21h30min, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, em Itaquera. Já os catarinenses recebem o Fortaleza, em Chapecó, no domingo, 19, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895