Pequeno incêndio atinge estádio da final da Copa do Mundo de 2018 na Rússia

Pequeno incêndio atinge estádio da final da Copa do Mundo de 2018 na Rússia

As autoridades disseram que o fogo foi apagado rapidamente e não deixou feridos

AE

As autoridades disseram que o fogo foi apagado rapidamente e não deixou feridos

publicidade

Os organizadores da Copa do Mundo de 2018 devem ter levado um grande susto nesta segunda-feira. Palco da final do torneio marcado para a Rússia, o estádio Luzhniki teve um pequeno incêndio, despejando grande quantidade de fumaça em Moscou, embora não tenha provocado graves danos.

As autoridades disseram que o fogo foi apagado rapidamente e não deixou feridos. Além disso, elas também indicaram que o incêndio começou após uma faísca, gerada por um trabalho de soldagem, cair sobre materiais acumulados nos arredores do estádio.

O ministro dos Esportes da Rússia, Vitaly Mutko, responsável por supervisionar os preparativos da Rússia para sediar a próxima Copa do Mundo, disse à imprensa local que "o incêndio não causou qualquer dano ao estádio".

O estádio Luzhniki está sendo remodelado para a Copa de 2018, como aconteceu com várias arenas do Brasil para o torneio do ano passado, e terá capacidade para 81 mil espectadores. Além disso, também será palco do jogo de abertura e de uma das semifinais da competição.

A arena moscovita já recebeu outros eventos históricos. O estádio foi um dos palcos dos Jogos Olímpicos de 1980 e também recebeu a decisão da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2007/2008, em que o Manchester United superou o Chelsea nos pênaltis.

Confira o vídeo:


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895