Pinares e Palácios são convocados pelo Chile para as Eliminatórias da Copa do Mundo

Pinares e Palácios são convocados pelo Chile para as Eliminatórias da Copa do Mundo

Jogadores de Grêmio e Inter irão desfalcar os clubes no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e da segunda rodada do Brasileirão

Correio do Povo

Pinares e Palácios foram convocados para os jogos de junho da seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa

publicidade

A Seleção do Chile foi convocada nesta segunda-feira e Pinares, do Grêmio, e Palácios, do Inter, estão entre os jogadores chamados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo em junho. Os dois serão desfalques em um dos jogos da Copa do Brasil e da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Pinares não estará disponível para Tiago Nunes no primeiro jogo contra o Brasiliense, na Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 2 de junho. 

Palácios não poderá ser utilizado por Miguel Ángel Ramírez contra o Vitória, no Barradão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil marcado para o dia 3 de junho. Além deste compromisso, o chileno servirá a seleção chilena na partida contra o Fortaleza, três dias depois, no Castelão, pelo Brasileirão.

Após quatro rodadas, a seleção do Chile ocupa a sexta colocação das Eliminatórias, fora do grupo de classificados para a Copa do Mundo do Catar em 2022. No dia 3 de junho, os chilenos enfrentam a Argentina, fora de casa, no estádio Único de Santiago del Estero. Cinco dias depois, eles jogam contra a Bolívia, no Estádio Nacional de Santiago.

• Jogos do Grêmio sem Pinares

02/06 – Copa do Brasil - Grêmio x Brasiliense

• Jogos do Inter sem Palácios

03/06 – Copa do Brasil - Vitória x Inter
06/06 – Brasileirão - Fortaleza x Inter

Nómina de #LaRoja para los partidos eliminatorios con Argentina y Bolivia

🇨🇱⚽ ¡Vuelven las Eliminatorias! La pelea por un cupo al Mundial de Qatar sigue y esta es la nómina que eligió Martín Lasarte para los partidos frente Argentina y Bolivia. #VamosChile #VamosLaRoja

Publicado por Selección Chilena em Segunda-feira, 24 de maio de 2021

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895