Ronaldo vê Seleção Brasileira "muito equilibrada" e "favorita" pelo Catar

Ronaldo vê Seleção Brasileira "muito equilibrada" e "favorita" pelo Catar

Ex-jogador disse que está "feliz" por ver "tantas possibilidades" no ataque do Brasil

EFE

publicidade

O ex-atacante Ronaldo Nazário mostrou-se nesta terça-feira confiante com o potencial da Seleção Brasileira, que vê "muito equilibrada" em todas as linhas e "favorita" para a Copa do Mundo do Catar 2022. O técnico " Tite, tem o melhor dos problemas, que são as opções" para montar o time, declarou o ex-jogador brasileiro do Real Madrid e do Barcelona em entrevista coletiva na cidade de São Paulo.

Ronaldo destacou que está "feliz" por ver "tantas possibilidades" no ataque do Brasil, hoje repleto de grandes figuras como Neymar, Vinícius Júnior, Raphinha, Richarlison, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Antony ou Matheus Cunha. No entanto, esclareceu que para ele o time é "muito equilibrado" no geral e, por isso, não hesitou em colocá-lo como o "favorito" para a Copa do Mundo no Catar, que começará em 20 de novembro.

"Agora, a Copa do Mundo é a Copa do Mundo e não é possível dizer quem vai ganhar ou quem vai jogar. Teremos que estar atentos aos movimentos que estão acontecendo", ressaltou.

O Brasil vai lutar no Catar 2022 pela sexta taça. A última vez que ganhou uma Copa do Mundo foi há vinte anos, na Coréia e no Japão 2002, em que Ronaldo foi a grande estrela da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari e autor dos dois gols na final contra a Alemanha.

Este ano o Brasil chega ao maior evento de futebol do planeta como número um no ranking da FIFA. Começará sua jornada no Grupo G, com Suíça, Sérvia e Camarões.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895