Cristiano Ronaldo deixa jogo de Portugal lesionado e preocupa para Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo deixa jogo de Portugal lesionado e preocupa para Liga dos Campeões

Juventus enfrenta o Ajax pelas quartas de final do torneio

AFP

Cristiano Ronaldo deixou jogo ainda no primeiro tempo

publicidade

O astro português Cristiano Ronaldo teve que pedir para ser substituído no primeiro tempo do jogo válido pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020 entre Portugal e Sérvia devido a um problema muscular, nesta segunda-feira em Lisboa. A lesão vira um motivo de preocupação para Juventus a duas semanas das quartas de final da Liga dos Campeões.

Aos 31 minutos de jogo, com os sérvios vencendo os atuais campeões europeus por 1 a 0, o craque da Juventus sentiu uma pontada no músculo da coxa direita durante uma corrida, e em seguida fez sinais pedindo para deixar o campo. O jogador de 34 anos havia recebido um lançamento em profundidade de Rafa Silva e sentiu a dor quando tentava evitar que a bola saísse. Mas depois de alguns metros, parou de correr, começou a mancar e deitou fora do campo perto da bandeirinha de escanteio para ser atendido.

Cristiano Ronaldo voltou à seleção na última sexta-feira após nove meses de ausência, com um empate em 0 a 0 em Lisboa contra a Ucrânia. O atacante, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro foi substituído pelo meio-campo do Benfica, Pizzi (31). Minutos depois da saída de Cristiano Ronaldo, a seleção portuguesa conseguiu empatar com uma bomba de Danilo Pereira. A Juventus de Turim vai enfrentar o Ajax de Amsterdã valendo uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões, com o jogo de ida sendo disputado no dia 10 de abril na Holanda.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895