Daniel Alves é detido na Espanha em investigação sobre agressão sexual

Daniel Alves é detido na Espanha em investigação sobre agressão sexual

Caso ocorreu no final do ano passado em uma casa noturna localizada em Barcelona

Correio do Povo

Daniel Alves foi titular da Seleção Brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão

publicidade

Ex-lateral de Barcelona, Juventus, PSG, São Paulo e Seleção Brasileira, Daniel Alves foi detido nesta sexta-feira na Espanha em uma investigação de agressão sexual. A informação foi divulgada hoje no jornal Marca. A publicação relatou ainda que agora Daniel está à disposição da Justiça espanhola. Um juiz irá decidir o destino do jogador, se vai para a prisão ou se será liberado. 

O caso ocorreu no final do ano passado, quando o atleta foi acusado do crime por uma mulher que esteve na casa noturna Sutton, situada em Barcelona. À época, o estafe do jogador de 39 anos negou ao jornal Mundo Deportivo que ele tenha cometido assédio e disse que ficou pouco tempo no local.

O relato apontou que Daniel Alves teria introduzido a mão por entre as roupas íntimas da mulher. Espantada com o assédio, ela rapidamente procurou as amigas e, em seguida, os seguranças da balada.

A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã (Mossos d’Esquadra), que colheu depoimento da vítima. Ela também passou por exame médico em um hospital, mas ainda não formalizou boletim de ocorrência. Foi aberta investigação para esclarecer o ocorrido.

Quando a polícia chegou à casa noturna, Daniel Alves já teria deixado o local. O lateral-direito defendeu o Brasil na Copa do Mundo do Catar até as quartas de final, em que a Seleção foi eliminada diante da Croácia.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895