Diego Souza amplia artilharia no Grêmio, mas divide vitória com grupo
patrocinado por

Diego Souza amplia artilharia no Grêmio, mas divide vitória com grupo

Centroavante tem sua melhor temporada, com 24 gols marcados

AE

Jogador também elogiou competitividade do Bahia

publicidade

O faro artilheiro de Diego Souza voltou a aparecer na noite desta quarta-feira ao marcar o gol da vitória do Grêmio sobre o Bahia, por 2 a 1 na Arena. Mas o artilheiro fez questão de dividir os méritos com todos os companheiros.

"A gente sabia que não seria um jogo fácil, porque o time do Bahia não merece estar nessa situação. Mas suportamos bem. Para uma volta a equipe foi bem, tomamos um calor no final, mas fizemos por merecer. Estão todos de parabéns. Uma vitória muito importante", disse Diego Souza.

Esse é o melhor momento da carreira do atacante de 35 anos em termos de gols. Em 45 partidas, marcou 24 vezes, já deixando para trás a temporada 2017, quando balançou as redes 21 vezes em 55 jogos pelo Sport.

A vitória foi ainda mais especial para o garoto Vanderson, de apenas 19 anos. Em sua segunda partida como profissional, o lateral-direito marcou o primeiro gol com a camisa do Grêmio e não segurou as lágrimas na comemoração.

"Feliz demais pela minha segunda atuação como profissional vestindo essa camisa gigante e mais feliz ainda pelo gol", vibrou Vanderson, que acabou sendo substituído durante o segundo tempo com cãibras.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 48 pontos e está no G4 do Brasileirão, embora possa ser ultrapassado pelo rival Internacional, que nesta quinta-feira enfrenta o Ceará, em Fortaleza.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895