Dortmund perde em casa em virada épica do Werder Bremen no Alemão

Dortmund perde em casa em virada épica do Werder Bremen no Alemão

Time auri-negro vencia por 2 a 0 até o último minuto do tempo regulamentar, mas acabou derrotado por 3 a 2

AFP

publicidade

Apesar de estar vencendo por 2 a 0 até o último minuto do tempo regulamentar, o Borussia Dortmund acabou derrotado neste sábado em casa por 3 a 2 após uma virada épica do Werder Bremen, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Alemão. Julian Brandt e Raphaëll Guerreiro colocaram o Dortmund em vantagem, mas a partir dos 44 minutos do segundo tempo o Bremen reverteu o resultado graças aos gols de Lee Buchanan, Niklas Schmidt e Oliver Burke.

Com esta derrota, o time 'auri-negro' oferece ao Bayern de Munique a primeira chance de se tornar líder isolado da Bundesliga, caso o time bávaro vença o Bochum no último jogo da rodada, no domingo. Por sua vez, o Werder Bremen chegou a sua primeira vitória no campeonato, após dois empates nos dois primeiros jogos.

"Temos que dizer, sinceramente, que é uma derrota merecida. Não fizemos um bom jogo. Foi uma má atuação da nossa parte, inclusive no primeiro tempo, embora tenhamos conseguido a vantagem", disse depois da partida o técnico do Dortmund, Edin Terzic.

Também neste sábado, o Mainz venceu o Augsburg fora de casa por 2 a 1 e se juntou ao Borussia Mönchengladbah na liderança provisória do campeonato com 7 pontos. Já o lanterna Bayer Leverkusen foi derrotado em casa, pelo Hoffenhein, por 3 a 0, enquanto Wolfsburg e Schalke 04 ficaram no empate em 0 a 0.

Quem também perdeu como mandante na rodada foi Stuttgart, batido pelo Freiburg por 1 a 0.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895