Em jogo com muitos erros técnicos, Vila Nova e Sampaio Corrêa empatam na Série B

Em jogo com muitos erros técnicos, Vila Nova e Sampaio Corrêa empatam na Série B

Empate em 0 a 0 foi em partida ruim

AE

Vila Nova e Sampaio Corrêa empataram em 0 a 0 em partida ruim

publicidade

Em um jogo sonolento e fraco tecnicamente, Vila Nova e Sampaio Corrêa ficaram no empate sem gols na noite desta quinta-feira, no OBA, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado agradou mais o time maranhense, justamente por atuar fora de casa.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 25 pontos, na 18ª colocação, um atrás do CSA, o primeiro fora da zona da degola. O Sampaio Corrêa, por sua vez, ficou em nono, com 34. O time maranhense ainda não venceu fora de casa na Série B

Vila Nova e Sampaio Corrêa fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente, com muitos erros de passe e pouca produtividade. Apesar de ter mais posse de bola, o time goiano criou apenas uma oportunidade. Aos 18 minutos, Alex Silva recebeu de Neto Pessoa e bateu na saída do goleiro Matheus Inácio, mas a arbitragem anulou o lance e marcou impedimento.

Do outro lado, o artilheiro da Série B, Gabriel Poveda foi bem marcado e não encontrou espaço para concluir a gol. A melhor chance do time maranhense foi com Matheusinho, aos 43 minutos. O lateral arriscou com a perna esquerda, mas jogou para fora.

O segundo tempo foi muito semelhante. Os times pouco criaram e seguiram errando exageradamente. Apesar disso, tiveram lampejos de bons momentos. Aos cinco minutos, Wagner arriscou de fora da área e jogou rente à trave. Matheusinho respondeu para o Sampaio Corrêa, mas também errou o alvo.

Os minutos finais da partida valeram pelo todo o resto. Aos 36 minutos, o Vila Nova empolgou seus torcedores com Rafael Donato. O zagueiro, de cabeça, exigiu grande defesa de Matheus Inácio. Depois o Sampaio recuou, não deu mais espaço ao rival e acabou tirando um ponto de Goiânia.

O Vila Nova volta a campo na segunda-feira, às 20h, frente à Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC). No dia seguinte, o Sampaio Corrêa recebe o Cruzeiro, no Castelão, em São Luís (MA).


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895