Em jogo tumultuado, Brasil vence o São Paulo no Aldo Dapuzzo

Em jogo tumultuado, Brasil vence o São Paulo no Aldo Dapuzzo

Derrota por 2 a 1 fez o time de Rio Grande perder uma posição para o Grêmio

Correio do Povo

publicidade

A vitória do Brasil de Pelotas sobre o São Paulo, por 2 a 1, no estádio Aldo Dapuzzo, ajudou o Grêmio a subir para a terceira posição na tabela de classificação. Com a primeira vitória no Gauchão, o time de Pelotas avançou quatro e, até os jogos de domingo, ocupa a sétima posição com oito pontos. Com o resultado, o clube de Rio Grande permanece com os mesmos 15 pontos do Tricolor, mas com saldo -1. Desta forma, termina a sétima rodada do estadual na quarta colocação.

O Brasil de Pelotas fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu superar o bloqueio defensivo do São Paulo. Aos seis minutos do segundo tempo, depois de uma bola no poste e mais dois rebotes, Felipe Garcia chutou rasteiro e abriu o placar. Aos 38 minutos, Ramon fez jogada individual pelo lado esquerdo, passou pelo marcador dentro da área e cruzou rasteiro. Gustavo Papa só empurrou para o fundo das redes.

Aos 43, Alex Goiano aproveitou um rebote dentro da grande área e chutou forte no canto direito inferior de Eduardo Martini e descontou. Aos 46, Gustavo Papa sofreu falta, deu um chute no adversário e foi expulso. Na sequência, Marcos Paraná chutou a bola em um adversário e também recebeu o vermelho. Após muita confusão, o jogo foi encerrado aos 54 minutos do segundo tempo.

Na oitava rodada, o Brasil recebe o Juventude, no domingo, às 16h, no estádio Bento Fretias. Já o São Paulo vai ao Colosso da Lagoa, no mesmo dia, mas às 17h, enfrentar o Ypiranga, em Erechim.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895