person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Everton comemora gol e fim da "ansiedade" para marcar na Seleção

Atacante do Grêmio anotou 3 a 0 com um golaço no fim da partida

Cebolinha disse que ainda é cedo para pleitear lugar entre titulares | Foto: Pedro Ugarte / AFP / CP

O atacante Everton, autor do terceiro gol da vitória - um golaço - da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi, afirmou que tirou um peso dos ombros ao marcar pela primeira vez com a camisa da equipe. Após o duelo desta sexta-feira, ele confessou que a ansiedade para marcar começava a atrapalhar.

"Estou muito feliz pelo gol. Eu até comentei com minha esposa que, se eu tivesse a oportunidade de entrar, eu ia tentar marcar", disse o atacante do Grêmio. "Fiquei feliz por ter ajudado a Seleção e pude retribuir o carinho da torcida, que compareceu e encheu o estádio", destacou o Cebolinha.

Para o reserva, que entrou no lugar de David Neres no segundo tempo, ainda é cedo para brigar por um lugar entre os titulares. "Vamos com calma. O grupo é muito qualificado. Fico feliz por ter ajudado", completou.

No primeiro tempo, o Brasil teve muita dificuldade, principalmente com a lentidão na troca de passes e a retranca boliviana, um rival que completou oito jogos sem vencer.
O atacante Richarlison afirmou que o time brasileiro sentiu o nervosismo da estreia. Foram 12 finalizações contra duas da Bolívia na primeira etapa, mas nenhuma chance real.

Estadão Conteúdo