Ex-Inter, Eduardo Coudet renova com o Celta até 2024
patrocinado por

Ex-Inter, Eduardo Coudet renova com o Celta até 2024

Treinador tirou o time da zona de rebaixamento para a oitava colocação da Liga Espanhola

AFP

Coudet renovou contrato com o Celta de Vigo após boa primeira temporada

publicidade

O técnico do Celta de Vigo, o argentino Eduardo Coudet, renovou por mais duas temporadas, até junho de 2024, informou o clube galego nesta quinta-feira. “El Chacho Coudet renova com o Celta até a temporada 2023/2024”, anunciou o Celta, que foi reanimado pelo treinador com sua chegada ao comando da equipe em novembro do ano passado.

Vindo do Inter de Porto Alegre, Coudet assumiu as rédeas do Celta com o time à beira do rebaixamento e terminou a temporada na oitava posição, perto da zona de classificação para a Liga Europa. O técnico, que ainda tinha mais um ano de contrato, vai somar mais duas temporadas no comando do Celta, depois de assinar o novo contrato nesta quinta-feira.

“Junto com Coudet, o restante da comissão técnica que acompanha o técnico argentino desde sua chegada continuará: Ariel Broggi, segundo técnico; Octavio Manera e Guido Cretari, preparadores físicos, e Carlos Fernández, analista”, confirmou o Celta.

Coudet convocou seus jogadores para o dia 5 de julho com o objetivo de retomar os trabalhos visando a próxima temporada.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895