Ex-jogador de Inter e Flamengo é suspenso por doping na Tailândia
patrocinado por

Ex-jogador de Inter e Flamengo é suspenso por doping na Tailândia

Jajá Coelho, de 35 anos, que jogou no Colorado em 2012, foi punido com quatro anos de suspensão

AFP

Jajá marcou dois gols com diferença de alguns minutos

publicidade

O meia-atacante brasileiro Jajá Coelho, que joga pela equipe tailandesa Chiangrai United, foi suspenso por quatro anos por doping depois de testar positivo após uma partida da Liga dos Campeões da Confederação Africana de Futebol (CAF), anunciaram as autoridades.

Jajá Coelho foi considerado culpado por testar positivo para substância proibida ao fim do duelo pela fase de grupos da competição africana entre o Chiangrai United e o australiano Melbourne Victory, em novembro passado, informou a CAF.

A substância ilegal foi encontrada na amostra de urina do meia-atacante, acrescentou o organismo que comanda o futebol na África, sem dar mais detalhes.

O duelo entre a equipe de Jajá Coelho e o time da Austrália terminou em 2 a 2, e o clube tailandês não passou da fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF no ano passado.

Formado nas divisões de base do América-MG, o jogador de 35 anos saiu do Brasil com apenas 18 e passou a maior parte da carreira no exterior, em clubes como o holandês Feyernoord, os belgas Waterlo e Genk, o espanhol Getafe, o ucraniano Metalist e o turco Trabzonspor, entre outros. No Brasil, passou pelo Coritiba, Inter e Flamengo.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895