Expulso em decisão, Falcão ataca árbitro na Liga Futsal

Expulso em decisão, Falcão ataca árbitro na Liga Futsal

Ala chamou o juiz Gean Coelho Telles de ladrão

AE

publicidade

O ala Falcão perdeu a cabeça na noite da última terça-feira e atrapalhou sua equipe, o Santos, na decisão da Liga Futsal. Após o apito final da derrota por 4 a 3 para a ACBF de Carlos Barbosa, válida pela primeira partida da decisão da competição, fora de casa, ele se irritou, fez sinal de que a arbitragem estava roubando e, ao receber o cartão vermelho, tentou chutar o juiz Gean Coelho Telles.

Após a expulsão, uma confusão foi iniciada e Falcão não poupou críticas ao juiz. "Ele é ladrão, ele sempre quer fazer média, ele é sem vergonha, sempre foi", disse. "Má intenção o tempo inteiro, é a mesma coisa sempre. Brincadeira o que eles fazem. Ele fez questão de me expulsar depois do jogo. Não sei como um cidadão desses pode olhar para a sua família ao chegar em casa", completou.

Tanto o jogador quanto a equipe santista demonstraram muito nervosismo no jogo, principalmente no segundo tempo, após o Carlos Barbosa diminuir o placar de 2 a 0 para 2 a 1. O experiente Falcão, de 34 anos, chegou a receber um cartão amarelo por reclamação, assim como seus companheiros Ricardinho, Jackson e Deives, que também foram advertidos pela arbitragem.

Com a expulsão, Falcão será um importante desfalque do técnico Ferreti para a segunda partida da decisão, na próxima terça-feira, em Santos. A equipe paulista precisa de uma vitória por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação. Outro resultado dá o título de 2011 ao Carlos Barbosa.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895