Ferreira comemora gol que traz tranquilidade para seguir aprimorando o ritmo de jogo

Ferreira comemora gol que traz tranquilidade para seguir aprimorando o ritmo de jogo

Atacante esteve em campo nos últimos três jogos do Grêmio e soma 64 minutos

Correio do Povo & AE

Ferreira revelou que gol no terceiro jogo após o retorno trouxe "alívio"

publicidade

Apesar do forte clima de tensão após a derrota para a Universidad Católica, no Chile, por 2 a 0, na Copa Libertadores, o Grêmio mostrou poder de reação ao buscar o empate diante do Palmeiras nos minutos finais do duelo deste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Autor do gol, o atacante Ferreira mostrou alívio ao desencantar no Campeonato Brasileiro.

"É meu terceiro jogo pós-pandemia. Joguei uns cinco minutos contra o Fortaleza. Fiz quase um tempo na Libertadores e agora tive a oportunidade de entrar de novo. Estou sem ritmo, mas aos poucos vamos voltando a ter o condicionamento físico ideal e um bom tempo de bola. Foi difícil, mas estou aliviado. Agora é pensar no próximo jogo", falou o atleta.

Desde que voltou a ser relacionado, Ferreira atuou 64 minutos de 270 possíveis. Como ficou um longo tem sem jogador, o técnico Renato Portaluppi começou a colocar o jogador de 22 anos aos poucos na equipe

O empata com o Palmeiras foi o sétimo em 10 jogos. Além disso, o Grêmio tem duas vitórias e uma derrota. Com isso, soma 13 pontos no Brasileirão.

O Grêmio volta aos treinamentos na segunda-feira às 15h30min. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Inter, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do grupo E da Libertadores. O colorado lidera com sete e os comandados de Renato Portaluppi estão na segunda colocação, com três pontos a menos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895