Ferreira vê melhor fase da carreira em mais um jogo de destaque no Grêmio
patrocinado por

Ferreira vê melhor fase da carreira em mais um jogo de destaque no Grêmio

Matheus Henrique pediu pés no chão, apesar de classificação próxima na Sul-Americana

AE

Atacante anotou dois gols e foi o melhor da partida

publicidade

Autor de dois gols na vitória do Grêmio por 3 a 1 diante do Lanús, na noite desta quinta-feira, o atacante Ferreira destacou estar vivendo o melhor momento da carreira com a camisa tricolor. O atleta já vinha tendo um bom aproveitamento sob o comando de Renato Portaluppi e cresceu ainda mais com Tiago Nunes.

"O segredo é o trabalho. Com isso, a confiança vem e as coisas começam a dar certo", disse o atleta, que fez uma breve análise sobre o triunfo diante do Lanús. "A gente sabia da importância da vitória para a classificação. A equipe vem bem e vamos lutar por nossos objetivos."

Apesar de já estar praticamente classificado à próxima fase, o meia Matheus Henrique, autor de um dos gols da noite, pediu calma para o grupo. O Grêmio precisa conquistar apenas um ponto nos dois últimos jogos restantes para selar sua classificação. Os duelos são contra Aragua-VEN e La Equidad (COL).

Veja Também

"Foi um grande resultado, confronto difícil, mas fizemos nosso jogo e conseguimos conquistar a vitória. Nessa sequência positiva é bom manter os pés no chão. Precisamos seguir concentrados para não deixar a classificação passar", completou o volante.

O jogador também foi só elogios ao atacante Ferreira. "Todo mundo já sabia do talento dele. Não só eu, mas o grupo todo pedia paciência a ele", afirmou.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895