Festa palmeirense fica completa com chegada de heróis do tri

Festa palmeirense fica completa com chegada de heróis do tri

Campeões da Libertadores desembarcaram em Guarulhos, de onde seguiram de ônibus até a Academia para encontrar a torcida

R7

publicidade

O elenco campeão do Palmeiras desembarcou no Aeroporto de Guarulhos por volta das 2h da manhã, de onde seguiu de ônibus para a comemoração com a torcida. Muitos palmeirenses passaram horas em frente ao CT do clube, na expectativa do encontro com os jogadores

O camisa 16 aproveitou a oportunidade para gritar o nome de Luiz Adriano, que ficou na reserva durante a final contra o Flamengo. Deyverson, autor do gol do título, pegou o microfone após fala de Leila Pereira, a próxima presidente do Verdão.

Em uma decisão com todos os ingredientes de um grande jogo no mítico estádio Centenário, em Montevidéu, o time alviverde derrotou o Flamengo por 2 a 1 e levou a taça da Libertadores pela terceira vez na história.

A equipe de Abel Ferreira foi melhor no primeiro tempo e encontrou seu gol cedo, aos cinco minutos, com Raphael Veiga. A equipe rubro-negra cresceu na etapa final e marcou com Gabriel após tabela com Arrascaeta. Na prorrogação, brilhou a estrela de um herói improvável, Deyverson, que entrou na vaga do lesionado Veiga para anotar o gol do título e fazer história.

Campeão em 1999, 2020 e agora em 2021, o Palmeiras se junta a Grêmio, São Paulo e Santos na lista dos brasileiros que mais venceram o torneio continental. Além disso, quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o rival carioca. Abel Ferreira, com a sua terceira taça, a segunda da maior competição da América do Sul, entra para o rol dos grandes técnicos da Libertadores.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895