Flamengo derruba parte de construções irregulares do CT

Flamengo derruba parte de construções irregulares do CT

Local foi cenário de incêndio que matou dez atletas da base do clube

R7

Dez adolescentes perderam a vida dentro de dormitório

publicidade

O Flamengo demoliu parte das construções irregulares no CT Ninho do Urubu, onde ocorreu um incêndio que deixou 10 atletas mortos, há um mês, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O local segue interditado pela Prefeitura do Rio. Segundo o governo municipal, das construções irregulares, somente a área do incêndio ainda está preservada, já que foi interditada pela Justiça.

Ainda de acordo com a prefeitura, o clube apresentou um novo projeto para ser analisado pela SMU (Secretaria Municipal de Urbanismo) e solicitou outra licença de obras. Anteriormente, técnicos do órgão notificaram e multaram o Flamengo por executar obras divergentes do projeto aprovado.

A Secretaria Municipal de Fazenda informou que aplicou 32 multas - 13 emitidas neste ano - ao centro de treinamento do clube, das quais 23 foram pagas. Dos três feridos no incêndio, apenas o atleta Jonatha Ventura, de 15 anos, continua internado. Ele sofreu queimaduras em 30% do corpo e se recupera no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O atleta já se alimenta sozinho e não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar.

O Flamengo segue as negociações com parentes de vítimas na tragédia e, até agora, só uma família aceitou a oferta do clube.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895