Flamengo vence o CSA em noite de recorde de público no Maracanã

Flamengo vence o CSA em noite de recorde de público no Maracanã

Em Florianópolis, Palmeiras ganha do Avaí no fim e mantém perseguição

R7

Arrascaeta marcou o gol da vitória sobre o CSA

publicidade

Em grande fase na temporada, classificado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo confirmou a sua superioridade e venceu o CSA neste domingo, no Maracanã, para a festa dos cerca de 69 mil torcedores que compareceram ao estádio, no Rio de Janeiro – foi o recorde de público neste ano. 

Deu pinta de goleada. Arrascaeta abriu o placar para os rubro-negros no início da partida. Mas o que parecia ser uma goleada, acabou tendo momentos de sustos. O time alagoano criou problemas aos flamenguistas, porém a equipe carioca segurou o placar.

O resultado pode ter sido magro, mas a vitória do clube carioca foi fundamental para manter a diferença sobre o vice-líder Palmeiras. Agora, o Fla tem 67 pontos. O CSA, com 26, ocupa o 18º lugar, na zona de rebaixamento. 

Palmeiras vence em noite chuvosa e marcada pelo VAR

Já em Florianópolis, em jogo que acabou marcado pelo excesso de chuva, o Palmeiras venceu o Avaí, por 2 a 1.  O primeiro gol palmeirense foi marcado por Deyverson, de cabeça, aos 8 do segundo tempo. No fim do jogo, o VAR definiu a partida, com o árbitro marcando dois pênaltis, após consulta. Aos 33, João Paulo empatou de pênalti, sob uma chuva intensa. Gustavo Scarpa fez o segundo, também de pênalti, aos 40.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 57 pontos, e permanece no segundo lugar, dez pontos atrás do Flamengo e cinco à frente do Santos. Já o Avaí, com 17, continua na lanterna do Brasileirão. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895