Flu repete placar contra o Paysandu e avança na Copa do Brasil
capa

Flu repete placar contra o Paysandu e avança na Copa do Brasil

Cícero e Marcos Junior fizeram os gols que garantiram os cariocas nas quartas

Por

Flu repetiu placar do primeiro jogo e classificou para as quartas de final

publicidade

O Fluminense repetiu o placar de 2 a 1 do primeiro jogo disputado no Maracanã sobre o Paysandu, na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, e classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O tricolor carioca aguarda o sorteio do dia 31 para saber quem será o adversário da próxima fase.

O primeiro gol da partida ocorreu aos 15 minutos. Victor Oliveira foi à linha de fundo e cruzou da esquerda de ataque. Cícero saltou mais alto que a defesa do Papão e abriu o placar. Aos 38 minutos Victor Oliveira derrubou Aylon e o árbitro marcou ao Paysandu. Dois minutos depois, Yago Pikachu cobrou no canto inferior esquerdo e deixou tudo igual.

O gol da vitória saiu aos oito minutos do segundo tempo. Scarpa cruzou da esquerda e Magno Alves passou para Marcos Júnior dentro da área. O jogador do Fluminense bateu de primeira e recolocou os cariocas na frente do placar.

O sorteio para definição dos confrontos das quartas de final será realizado no dia 31 de agosto no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h. A ordem dos mandos de campo será sorteada às 12h30min no mesmo dia.