Goleiro Fábio brilha nos pênaltis e São José elimina a Chapecoense da Copa do Brasil

Goleiro Fábio brilha nos pênaltis e São José elimina a Chapecoense da Copa do Brasil

Após empate em 0 a 0 no tempo normal, equipe do Passo D'Areia venceu por 5 a 4 e está na terceira fase da competição nacional

Correio do Povo

Goleiro Fábio brilhou nos pênaltis, defendendo duas cobranças

publicidade

Jogando no Passo D'Areia, na noite desta quinta-feira, o São José conseguiu uma classificação heroica diante da Chapecoense. Nos pênaltis, o goleiro Fábio brilhou, defendeu duas cobranças, e ainda converteu o dele na vitória por 5 a 4, após empate em 0 a 0 no tempo normal. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, também valeu R$ 1,5 milhão de premiação pela classificação à etapa seguinte da competição nacional.

No tempo normal, igualdade em 0 a 0 no placar. Na etapa inicial, o São José chegou a ensaiar uma pressão, começando a partida com mais intensidade que o adversário, recém-rebaixado para a Série B do Brasileirão. No segundo tempo, no entanto, foram os catarinenses quem tiveram as principais ações ofensivas, mas o placar permaneceu inalterado até o fim.

Nos pênaltis, os cobradores começaram com alto índice de aproveitamento, com quatro acertos para cada lado, em batidas seguras. No entanto, o goleiro Fabio pegou a última cobrança. Alexandre, que precisava só fazer, também parou na defesa da Chape. Nas alternadas, Fabio voltou a defender, e o São José obteve sua vaga à fase seguinte da competição nacional.

Na terceira fase, a equipe enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Santa Cruz. A partida acontece na próxima quarta-feira, 4 de março, às 21h30min, no Estádio Olímpico de Goiânia, em Goiás.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895