Alisson lamenta eliminação do Grêmio, mas pede reação rápida para reverter situação no Brasileirão

Alisson lamenta eliminação do Grêmio, mas pede reação rápida para reverter situação no Brasileirão

Tricolor foi superado em casa pela LDU por 2 a 1 e deixa a Copa Sul-Americana

Correio do Povo

Grêmio perdeu de virada e foi eliminado da Sul-Americana

publicidade

A eliminação dentro da Arena, nesta terça-feira, após a derrota de 2 a 1 para a LDU, é vista de maneira frustrante pelo meia-atacante Alisson, do Grêmio. No entanto, segundo o atleta, o momento delicado do time no Brasileirão - 19° com seis pontos e afundado na zona de rebaixamento - pede que o time trabalhe e fortaleça o psicológico apesar do revés dessa noite.

"Não temos tempo para treinar e evoluimos. Tinhamos o objetivo de irmos para a próxima fase, não conseguimos Tem que sentir, remoer. Ficamos tristes, nos cobramos, mas agora temos que buscar nosso objetivo no Brasileirão", pontuou em entrevista coletiva. 

O atacante não poupou as críticas a arbitragem, que assinalou pênalti do volante Fernando Henrique na segunda etapa. Na avaliação gremista, a penalidade não ocorreu. "O adversário se jogou, o Fernando Henrique tenta tirar o pé. Estávamos bem na partida e o árbitro inventou esse pênalti", garantiu. 

Conforme o jogador, o jogo de sábado, contra o América-MG, na Arena, um adversário direto na briga de baixo da tabela, é a oportunidade de dar a volta por cima na derrota desta terça. "Temos uma longa caminhada para sair dessa situação no Brasileiro. Sábado vamos começar a dar a volta por cima, é um jogo muito díficil e estaremos muito focados". 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895