André marca duas vezes em treino dos reservas do Grêmio contra a transição
capa

André marca duas vezes em treino dos reservas do Grêmio contra a transição

Atacante participou de atividade entre os suplentes do Tricolor nesta quarta-feira

Por
Correio do Povo

André chegou no Grêmio em 2018 e tem 11 gols pela equipe, em 74 jogos.


publicidade

* Com informações do repórter Eurico Quadros

O Grêmio trabalhou em duas frentes na atividade desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, em mais uma atividade visando o confronto do fim de semana diante do Palmeiras. Os titulares realizaram trabalho em campo reduzido, enquanto os reservas realizaram um coletivo contra o time de transição, vencida por 2 a 1 com dois gols de André.

O trabalho dos titulares foi reforçado hoje. Isso porque tanto Kannemann quanto Matheus Henrique se reapresentaram ao Grêmio nesta quarta-feira, após compromissos com as seleções. Enquanto o zagueiro estava com a seleção argentina, o volante serviu à seleção brasileira olímpica, que disputou amistosos em Tenerife, na Espanha.

Já entre os reservas, houve um coletivo contra o time de transição. A equipe suplente teve o reforço de Paulo Victor, enquanto a de transição contou com Julio Cesar e Felipe Vizeu. André marcou os dois gols na vitória pelo placar de 2 a 1.

O time reserva participou da atividade com Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda, Rodrigues e Capixaba; Rômulo, Darlan, Pepê, Patrick e Isaque; André. No domingo, o Tricolor deverá atuar com Paulo Victor; Léo Moura, Kannemann, Geromel e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Everton, Alisson e Luciano; Diego Tardelli.

O Tricolor enfrenta o Palmeiras no domingo, às 16h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Grêmio ocupa a 4ª colocação, com 56 pontos ganhos e, hoje, estaria classificado diretamente à fase de grupos da Libertadores. O Palmeiras, com 68, é o vice-líder.