Após polêmica com chuteira, Matheus Henrique se defende no Instagram

Após polêmica com chuteira, Matheus Henrique se defende no Instagram

Com atuações sendo contestadas, volante do Grêmio comentou utilização de chuteira laranja na partida contra o Palmeiras

Correio do Povo

Polêmica aconteceu no jogo contra o Palmeiras, neste domingo

publicidade

Após polêmica envolvendo a cor de sua chuteira, o volante Matheus Henrique, do Grêmio, se manifestou via redes sociais. O jogador, que vem tendo suas atuações contestadas nas últimas partidas, entrou em campo com uma chuteira colorida no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, neste domingo.

Muitos torcedores, nas redes sociais, criticaram o jogador, alegando que ele teria entrado em campo com uma chuteira vermelha. No entanto, o volante se defendeu, dizendo que a cor do equipamento era laranja. 

Matheus Henrique disse estar recebendo mensagens ofensivas por conta do material esportivo, e garantiu respeitar as tradições do clube, e que não quis "afrontar" a torcida do Grêmio. "Nunca me envolvi em polêmica dentro de campo e muito menos fora dele", assegurou o jogador.

Matheus Henrique esteve em campo no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na Arena. O jogador deve ser titular no clássico Gre-Nal da próxima quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, em jogo válido pela quarta rodada do grupo E da Libertadores.

Veja abaixo a postagem de Matheus Henrique, no Instagram:


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895