person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Bruno Alves sofre pancada no tornozelo e deixa treino do Grêmio mais cedo

Zagueiro sentiu dores em lance com o volante Matheus Sarará e vira preocupação para duelo com Cruzeiro

Bruno Alves sentiu no começo da atividade desta quarta-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

*Com informações da setorista do Correio do Povo, Mauri Dorneles

O técnico Roger Machado ganhou uma incógnita depois do treino do Grêmio desta quarta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. O zagueiro Bruno Alves sentiu dores no tornozelo direito depois de uma pancada com o volante Matheus Sarará e deixou a atividade mais cedo. 

Segundo a assessoria, ele já começou o tratamento de recuperação, não passará por exames e a expectavia é que ele atue no domingo contra o Cruzeiro. Caso não se recupere, o Tricolor conta com Rodrigues e o jovem Natã, que atuou no Gauchão pelo Aimoré, como possíveis substitutos no setor defensivo.

O único desfalque garantido do time que vem atuando é o lateral Nicolas, que foi expulso na vitória diante do CRB. Diogo Barbosa assume sua vaga. O zagueiro Kannemann, o lateral Edilson e o atacante Ferreira fizeram seus trabalhos à parte ainda em recuperação de suas lesões. 

No trabalho desta tarde, o os jogadores trabalharam em campo reduzido visando o duelo direto no G4 no Independência no final de semana. Grêmio e Cruzeiro voltarão a se enfrentar na Arena Independência após três anos. No último confronto em Belo Horizonte, no dia 8 de setembro de 2019, o Tricolor goleou o Cabuloso por 4 a 1, com show de Everton Cebolinha, que marcou duas vezes. Diego Tardelli e Alisson completaram o placar para os gaúchos. Fred, de pênalti, descontou para os mineiros.

Correio do Povo