CBF confirma mudança de horário para duelo entre Grêmio e Ponte Preta
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

CBF confirma mudança de horário para duelo entre Grêmio e Ponte Preta

Tricolor abre o segundo turno na Arena, às 16h30min, diante dos paulistas

Correio do Povo

Volante deve fazer sua reestreia na Arena

publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança de horário da partida entre Grêmio e Ponte Preta, na Arena, pela abertura do returno da Série B. O duelo acontecerá no sábado, 23 de julho, às 16h30min. Anteriormente, ele estava agendado para às 19h do mesmo dia. 

A alteração aconteceu após solicitação do Tricolor, que vem adotando medidas e ações para levar o torcedor gremista em maior número no estádio. O confronto deve marcar a reestreia do volante Lucas Leiva no time e atuando pela primeira vez na Arena. 

Contratado em junho, o jogador poderá atuar a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências abre. Antes da partida com a Ponte Preta, o time gremista terá o Brusque pela frente, encerrando a primeira parte da Série B. Neste confronto, Leiva poderá atuar, mas a tendência é que faça sua primeira partida ao lado do torcedor. Os reforços Thaciano e Guilherme também vivem a mesma expectativa. O trio vem treinando com o elenco.

Com a vitória diante do Naútico, o Grêmio tranquilizou sua situação na tabela após rodadas tensas. Agora, o time é quarto colocado, com quatro pontos de vantagem para o quinto colocado, o Sport, e mais próximo do Bahia, que está na terceira colocação. No sábado, a equipe de Roger Machado desafia o Tombense, na Arena, às 16h30min. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895