Cinco são presos por invadir a Arena na semifinal entre Grêmio e Flamengo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Cinco são presos por invadir a Arena na semifinal entre Grêmio e Flamengo

Alguns fiscais chegaram a ser agredidos na entrada do estádio

Correio do Povo

Arena recebeu mais de 50 mil pessoas

publicidade

Cinco homens, sendo quatro de um mesmo grupo, acabaram presos pela polícia e levados para o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) por invadirem a Arena antes da partida do Grêmio contra o Flamengo, válido pela semifinal da Libertadores, na última quarta-feira. Todos aceitaram a proposta do juiz Marco Aurélio Martins Xavier de transação e deverão se apresentar em uma delegacia durante os próximos oito jogos em que o clube gaúcho atuar como mandante. Um vídeo que circula pela internet mostra, no mínimo, 10 homens forçando as catracas e agredindo os fiscais para acessar o estádio.

A empresa que administra a Arena irá aguardar as investigações para se pronunciar sobre o ocorrido. O Grêmio também aguarda o trabalho de identificação para saber se algum sócio participou da invasão e tomar as medidas cabíveis.

Outro torcedor aceitou a mesma sanção após ser preso acendendo um sinalizador no estádio. A última ocorrência registrada na Arena, conforme boletim de ocorrência, foi a tentativa de uma mulher entrar com quatro "sacolés" contendo gim, escondidos nas polainas. Por se tratar de bebida alcoólica, substância proibida nos estádios do Estado, foi conduzida ao JTGE. Pela conduta, foi determinado pelo juiz que ela será obrigada a assistir a oito sessões de um grupo de ajuda a dependentes químicos.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895