capa

Com Luan, Grêmio faz último treino antes da decisão do Gauchão

Renato Portaluppi fechou parte da atividade desta terça

Por
Correio do Povo

Luan treinou com o elenco do Grêmio nesta terça

publicidade

O Grêmio realizou na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho o último treinamento antes da decisão do Campeonato Gaúcho no Gre-Nal 420 desta quarta. O atacante Luan novamente participou da atividade e pode ser a surpresa de Renato Portaluppi no clássico.

A maior parte do treinamento desta terça-feira foi realizado com portões fechados. A atividade foi aberta apenas quando era realizado um rachão com a presença de Luan. O zagueiro Geromel foi ausência nessa parte do trabalho.

Renato Portaluppi tomou a decisão de concentrar todo o elenco para a decisão, inclusive Luan. O camisa 7 estava sem treinar com o elenco desde 5 de abril, quando foi afastado para realizar um trabalho de recuperação física. Ele voltou a treinar com o elenco na segunda-feira.

O Gre-Nal que decidirá o título do Gauchão de 2019 está marcado para esta quarta-feira, às 21h30min, na Arena. Após o 0 a 0 no Beira-Rio, o título ficará com quem vencer nos 90 minutos. Empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis.