person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dênis Abrahão admite insatisfação com 1º turno do Grêmio: "Não gostamos, mas Série B é assim"

Vice de futebol convocou a torcida para lotar Arena contra a Ponte Preta no fim de semana

Dênis Abrahão avalia desempenho abaixo do esperado no primeiro turno | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O vice de futebol do Grêmio admitiu que o rendimento do time no primeiro turno, encerrado nesta terça-feira, no empate em 1 a 1 diante do Brusque, ficou abaixo do esperado. Mesmo com 13 jogos sem perder, o Tricolor não vence fora de casa pela competição há quase três meses. "Não gostamos, mas Série B é assim", definiu.

A avaliação é de que o mais importante, que é pontuar, está acontecendo. Mas o que não significa que as atuações estejam agradando. "São jogos complicados, em gramados diferentes. Claro que prejudica", declarou.

Dênis também admitiu que não gostou da partida contra o Brusque. "Rendemos muito pouco. Não foi só o Roger que achou isso, mas todo o grupo de jogadores, e a direção. Todos viram o mesmo jogo", avaliou. 

O vice de futebol também pediu comparecimento da torcida no fim de semana, na partida contra a Ponte Preta. "Temos que trabalhar muito. Mas tenho certeza que vamos lotar a Arena para conquistar mais um resultado positivo", projetou.

 O Grêmio volta a campo no sábado, para enfrentar a Ponte Preta, às 16h30min. A partida, válida pela 1ª rodada do returno da Série B, acontece na Arena.

Correio do Povo