person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Denis Abrahão afirma que Grêmio vai em busca de um meia e de lateral

Segundo dirigente, outros três atletas já estão acertados e serão apresentando nos próximos dias

Tricolor pode deixar o G4 da Série B | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

O vice-presidente de futebol Denis Abrahão garante que o Grêmio busca mais dois reforços no mercado de transferências. Segundo o cartola, o Tricolor, que já está "acertado com três atletas", ainda precisa de peças, especialmente na lateral e no meio de campo. Antes, o técnico Roger Machado reiterou a necessidade de um articulador após o empate em 1 a 1 com o CSA nesta quinta-feira. 

"O dirigente do Grêmio não pode dormir de touca, ele tem que ser proativo. Nós estamos atrás de mais dois jogadores, além dos que já estão encaminhados.” Estes são os volantes Lucas Leiva e Thaciano e o atacante Guilherme. “Nós temos que dar condições ao técnico de escalar jogadores da posição. Nós estamos improvisando um atleta na lateral direita, e isso não pode acontecer", enfatizou. 

Sobre o resultado nesta noite, Abrahão pontuou que a expectativa era vencer, mas que trágico seria ser derrotado em Alagoas. "Vexame seria perder. Empatamos. Confesso que nosso objetivo hoje era a vitória, mas não conseguimos. Está na hora do Grêmio começar a vencer fora pelo plantel que tem", insistiu. 

O Grêmio não perde desde o dia 8 de maio. No entanto, não consegue engrenar, com seis empates e duas vitórias nos últimos oito jogos. Assim, pode deixar o G4 ao final da rodada. Em caso de vitória do Sport contra o Brusque, no sábado, na Ilha do Retiro, às 18h30min, a equipe gremista será ultrapassada.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Londrina, terça-feira, às 19h. Caso entre na rodada fora do G4, o Tricolor ainda corre o risco de ver outros concorrentes por vagas como Bahia, Vasco e Cruzeiro abrirem distância.

Correio do Povo