Denis Abrahão confirma que é novo vice de futebol do Grêmio e projeta anúncio do técnico em breve

Denis Abrahão confirma que é novo vice de futebol do Grêmio e projeta anúncio do técnico em breve

Em entrevista para a Rádio Guaíba, dirigente disse que detalhes separam a contratação do treinador

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Tricolor perdeu mais uma no Brasileirão na quarta-feira

publicidade

O substituto de Marcos Hermann está definido. Denis Abrahão confirmou, nesta quinta-feira, que assumiu como novo vice-presidente de Futebol do Grêmio. Em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, o dirigente projetou trabalho para anunciar o técnico em breve e solucionar os problemas da equipe para reagir no Brasileirão. O time é 19°, com 23 pontos e cinco pontos longe da primeira equipe do Z4. 

"Faltam pequenos detalhes para anunciarmos o novo técnico. Pequenos detalhes", disse ao ser perguntado sobre o técnico Vagner Mancini, ficha um para o cargo neste momento. "Não irei falar sobre treinador que ainda não assinou o contrato. Já conversei com dois treinadores. Um está praticamente fechado. Espero que chegue amanhã e vá para casamata domingo", disse.

O agora vice de futebol irá trabalhar ao lado de Sergio Vasques de Souza: "Meu fiel escudeiro"  "Chego com muita vontade, muito confortável, porque estou chegando na minha casa. A Arena do Grêmio é do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Logo, é a minha casa", pontuou Abrahão, que teve passagem pelo futebol em 2000, na gestão do presidente José Alberto Guerreiro. Em 2001, ele foi executivo da equipe campeã da Copa do Brasil. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895