Direção do Grêmio acredita que uma vitória vai tirar pressão de Tiago Nunes
Avaliação interna é que trabalho no dia a dia é bom apesar do começo ruim no Brasileirão

publicidade
*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba
Apesar de somente dois pontos em cinco jogos e a lanterna do Brasileirão, o técnico Tiago Nunes conta com a confiança da direção do Grêmio. De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a avaliação interna é que o trabalho do comandante no dia a dia é bom e ele está fechado com o grupo de jogadores. Os cartolas gremistas entendem que uma vitória vai tirar a pressão deste momento e dar mais tranquilidade para o time se desenvolver.
Avaliação interna no Grêmio é de que o trabalho no dia a dia é bom e que o grupo de jogadores está fechado com o treinador. Direção entende que uma vitória dará tranquilidade e vai tirar a pressão do momento.@FutebolGuaiba
— Rafael Pfeiffer (@rafapfeiffer) June 28, 2021
No começo do trabalho - na Sulamericana e no Gauchão - Nunes colecionou vitórias em sequência. No entanto, desde a conquista do estadual, as atuações caíram, o nível dos adversários aumentou e a equipe não venceu ainda na competição nacional.
Goleiro Vladimir do Santos foi oferecido
O Grêmio está no mercado buscando uma goleiro experiente para ser o reserva do jovem Brenno, que desfalcará o Tricolor durante todas as Olimpíadas de Tóquio.
Um nome oferecido foi o de Vladimir, do Santos, que não vem tendo oportunidades com o técnico Fernando Diniz e busca a rescisão com o clube. Os cartolas gremistas não deram uma resposta e avaliam a opção pelo jogador, que tem 32 anos.
Sem espaço no Fortaleza, Isaque pode estar voltando ao Grêmio. Direções das duas equipes estão analisando a forma de antecipar o fim do empréstimo. Situação deve se definir nessa semana.@FutebolGuaiba
— Rafael Pfeiffer (@rafapfeiffer) June 28, 2021
Outro jogador que está sem espaço em seu clube é o meia Isaque. Emprestado ao Fortaleza, o jogador vem atuando pouco e as diretorias analisam antecipar o fim do empréstimo.