Direção do Grêmio acredita que uma vitória vai tirar pressão de Tiago Nunes

Direção do Grêmio acredita que uma vitória vai tirar pressão de Tiago Nunes

Avaliação interna é que trabalho no dia a dia é bom apesar do começo ruim no Brasileirão

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Treinador vive momento ruim no Brasileirão

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

Apesar de somente dois pontos em cinco jogos e a lanterna do Brasileirão, o técnico Tiago Nunes conta com a confiança da direção do Grêmio. De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a avaliação interna é que o trabalho do comandante no dia a dia é bom e ele está fechado com o grupo de jogadores. Os cartolas gremistas entendem que uma vitória vai tirar a pressão deste momento e dar mais tranquilidade para o time se desenvolver. 

No começo do trabalho - na Sulamericana e no Gauchão - Nunes colecionou vitórias em sequência. No entanto, desde a conquista do estadual, as atuações caíram, o nível dos adversários aumentou e a equipe não venceu ainda na competição nacional. 

Goleiro Vladimir do Santos foi oferecido

O Grêmio está no mercado buscando uma goleiro experiente para ser o reserva do jovem Brenno, que desfalcará o Tricolor durante todas as Olimpíadas de Tóquio. 

Um nome oferecido foi o de Vladimir, do Santos, que não vem tendo oportunidades com o técnico Fernando Diniz e busca a rescisão com o clube. Os cartolas gremistas não deram uma resposta e avaliam a opção pelo jogador, que tem 32 anos. 

Outro jogador que está sem espaço em seu clube é o meia Isaque. Emprestado ao Fortaleza, o jogador vem atuando pouco e as diretorias analisam antecipar o fim do empréstimo. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895