Douglas Costa elogia evolução do Grêmio com Mancini e projeta jogo crucial no Gre-Nal

Douglas Costa elogia evolução do Grêmio com Mancini e projeta jogo crucial no Gre-Nal

Meia vê jogadores mais confortáveis em campo apesar de sequência ruim

Correio do Povo

Meia vem melhorando sua condição física nos últimos jogos

publicidade

Em seu segundo Gre-Nal desde o retorno ao Grêmio, o meia Douglas Costa vê a partida deste sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio como um dos jogos mais imporante do ano para o time. O Tricolor é vice-lanterna, com 26 pontos, e sete de distância da primeira equipe fora do Z4, o Bahia. Na avaliação do jogador, a evolução vem acontecendo com o técnico Vagner Mancini, mas os resultados estão escapando por detalhes e não podem mais serem adiados. 

"Depois da entrada do Mancini, nossa postura melhorou. Estamos perdendo jogos nos detalhes e isso não pode acontecer. Amanhã, é um dos jogos mais imporantes do ano para nós. Nessa situação, uma vitória no Gre-Nal pode reverter muita coisa para a gente. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo. Estamos em uma crescente importante. É um jogo crucial", avaliou aos canais oficias do clube. 

Na última quarta-feira, contra o Atlético Mineiro, o bom desempenho gremista deu esperança aos torcedores de uma reversão da situação no campeonato. "O Mancini fez uma mudança significativa e temos que continuar evoluindo. Encontramos um estilo em que todos se sentem confortáveis. Claro que fisicamente pesa, pois jogamos vários jogos em pouco tempo. Isso pesa, mas agora não tem mais tempo para isso. São jogos cruciais até o fim", pontuou. 

Gremista declarado, Douglas Costa diz que uma vitória no clássico significará muito para ele e para a família. "Amanhã, se a vitória ocorrer, será uma das mais importantes e para mim vai significar tanta coisa. Sempre que entro em campo realizo um sonho. Cheguei no meio de uma turbulência e estou a disposição para tudo que acontecer. Garanto que eu e meus companheiros iremos nos entregar totalmente". 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895